todas as informaçoes dos pokemon lendarios


Articuno O Titã do gelo ! (1000c)

Picture

Os mais supersticiosos costumam dizer que quando os ventos esfriam de repente, é sinal de que Articuno está próximo. O senhor do gelo é o mais afamado dentre as três lendárias aves elementais. Articuno comanda os ventos glaciais, faz com que a neve caia onde quer que voe e pode criar nevascas com o bater de suas asas.
Muitos alpinistas e exploradores que se viram perdidos em meio à imensidão gelada dos pólos foram inexplicavelmente encontrados salvos da morte certa. É Articuno que sobrevoa esse lugares e que resgata essas pessoas. Com certeza há algum vínculo entre essa ave e as cavernas congeladas das Ilhas Seafoam. 


Zapdos O Titã do raio ! (1000c)

Picture

Zapdos não poupa esforços para ser considerado o mais poderoso das três aves elementais, mesmo que isso signifique derrubar os adoradores de seus rivais. Ganha ainda mais poder quando é atingido por descargas elétricas, por isso, vai em busca de usinas de energia abandonadas.
Dizem que quando as nuvens tempestuosas se abrem e uma violenta tempestade elétrica se forma, é o bater das asas de Zapdos que as trouxeram. Outros afirmam que quando um trovão poderoso o suficiente para fender uma montanha cai dos céus, esse trovão é o próprio pássaro descendo dos céus com toda a sua fúria. 


Moltres O Titã do fogo ! (1000c)

Picture

Os clarões no horizonte durante a noite e os céus rubros do entardecer são as labaredas formadas pelo bater das asas da terceira ave. Consegue criar vultos de chamas em torno de seu corpo que usa para sumir e escapar de qualquer coisa, voando rapidamente.
É o mais raro de ser visto dentre as três aves lendárias. Quando Moltres está voando, é possível ver chamas ardentes faiscarem ao bater de suas asas flamejantes. Esta ave é tão fervorosa que se lança no magma do vulcão para restaurar suas energias. Dizem ainda, que há um Moltres no topo do Mt. Ember, nas Ilhas Sevii.  .


Raikou O trovão Relampejante ! (1000c)

Picture

Quando ouvimos um trovão, mas sem luz, trata-se do rugido bestial de Raikou. Trazendo em sua cabeleira as nuvens chuvosas, a fera sabe quando um trovão é formado. Quando uma tempestade elétrica se forma e uma densa neblina cobre a região logo abaixo, diz-se que Raikou se aproxima.
Pode-se dizer que ele incorpora a velocidade da luz. Por armazenar em seu corpo quantidades monstruosas de energia, ele passa parte de seu tempo em uma corrida desenfreada, liberando todo esse potencial. Dizem até mesmo que nessa disparada ele acaba gerando as correntes de ar, fazendo circular o ar por todo o planeta! 


Entei O vulcão Incandescente ! (1000c)

Picture

Não é difícil encontrar os que acreditam que cada erupção vulcânica que ocorre foi causada por um rugido de Entei. Mais que isso, contam que cada vulcão do planeta foi criado devido à liberação de parte de seu poder contido por décadas. Já os mitos contam que nasce um Entei a cada vulcão que surge.
Entei incorpora o vulcão e o magma. Ele consegue até mesmo se atirar em chamas mais quentes que o próprio magma vulcânico. E com um poder de calor, poder enviar rajadas de fogo que consomem o lugar onde ele tocar. 


Suicune A aurora Luminosa ! (1000c)

Picture

Suicune é conhecido também como o vento do norte e senhor do amanhecer. Em suas velozes jornadas, ele busca por reservas de água virgens, nunca antes tocadas pela humanidade. Ele é que é o responsável pelo orvalho da manhã, pelo frescor dos ventos e por trazer a aurora. Como incorpora o vento do norte, alguns de seus golpes são baseados em técnicas de ventos, e não apenas de água, além do golpe de aurora.
Ele ainda possui a importante função de, com suas águas límpidas, purificar regiões inteiras tomadas pela ação poluidora. Costuma correr pelo mundo para tentar manter o equilíbrio pela natureza. 


Lugia O guardião da água e dos Mares ! (1000c)

Picture

Se as três aves lendárias forem perturbadas e colocadas umas contra as outras, elas irão batalhar, podendo trazer a destruição do planeta. Lugia é o único capaz de acalmar a fúria das três aves. Em um reino submarino, Lugia permanece isolado nas profundezas. Tem a capacidade de acalmar as tempestades, ou mesmo de causá-las, apenas com o bater de suas asas.
Representa a lua, o mar, as tempestades, a prata e o adormecer. Regiões como as Ilhas Shamouti do Arquipélago Laranja e as Ilhas dos Redemoinhos em Johto costumam cultuar Lugia, lugares onde a ave está presente. 


Ho-oh O arco-Íris Celeste e guardião dos Céus ! (1000c)

Picture

Com suas penas tingidas das sete cores que formam os raios de sol, Ho-oh sempre encontra-se no final de um arco-íris formado pela poeira dourada que se desprende de suas penas. Uma lenda diz que quando um ser de bom coração está para nascer, Ho-oh emerge nos céus anunciando sua chegada. Sua figura lembra muito a ave fênix.
Representa o sol, o céu, o arco-íris, o ouro e o acordar. Ele pode trazer alegria e felicidade para aquele que consegue vê-lo. É também conhecido como uma "ave da vida", e criador dos três cães lendários.

Groudon O Guardião dos continentes ! (1000c)

Picture

A mitologia conta que Groudon tem a habilidade de erguer terras e expandir os continentes, fazendo nuvens de chuva se dispersar e trazendo fortes raios de sol, causando secas e evaporando a água com luz e calor. Ele vem como salvador para as pessoas que sofrem com terríveis inundações.
Depois de uma terrível batalha com Kyogre, permanece adormecido no magma do vulcão e fazendo entrar em erupção com o seu poder toda vez que é acordado, criando terremotos. A Equipe Magma quer obter o controle desse pokémon e usar seus poderes. 


Kyogre O Guardião dos Oceanos ! (1000c) 

Picture

A mitologia conta que Kyogre tem a habilidade de criar tsunamis e expandir os mares e oceanos, fazendo o céu se fechar com nuvens pesadas e trazendo tempestades, causando inundações e cobrindo as terras com chuvas torrenciais. Ele vem como salvador para as pessoas que sofrem com terríveis secas.
Depois de uma terrível batalha com Groudon, permanece adormecido nas profundezas do oceano e fazendo ondas gigantescas com o seu poder toda vez que é acordado, criando maremotos. A Equipe Aqua quer obter o controle desse pokémon e usar seus poderes. 


Rayquaza O Protetor dos Céus ! (1000c)

Picture

Rayquaza viveu por centenas de milhões de anos na camada de ozônio da terra, acima das nuvens, nunca descendo até o chão. Sua existência foi desconhecida por muito tempo por viver num lugar no extremo alto do céu. Acredita-se que aquele que consegue chegar até o topo do Pilar do Céu, consegue ver Rayquaza.
Como consegue voar numa alta velocidade, muitos o veem acreditando ser um meteoro. Quando Kyogre e Groudon travavam uma batalha terrível, Rayquaza desceu dos céus e colocou-os em um sono profundo. Ele consegue amenizar os danos causados por Kyogre e Groudon criando furacões. Só desce dos céus em certas ocasiões catastróficas para deixar a natureza em equilíbrio. 


Regirock O símbolo da Idade da Pedra ! (1000c)

Picture

O corpo de Regirock é composto inteiramente de rochas, sem nenhum cérebro ou coração, o que até hoje é um grande mistério para os pesquisadores. Se o corpo deste pokémon for danificado na batalha, ele poderá se reconstruir juntando as pedras que encontrar pelas proximidades. As pedras que compõem seu corpo vieram de diferentes lugares do mundo.
Este pokémon aparenta representar os tempos da idade da pedra. Assim como Regice e Registeel, costuma exercer o papel de guardião de algum lugar, ou de permanecer adormecido em alguma caverna. 


Regice O símbolo da Era do Gelo ! (1000c)

Picture

O corpo de Regice foi formado durante a era do gelo, por isso ele aparenta ser um representante dessa época. O seu corpo congelado nunca será derretido, nem mesmo pelo fogo, ou mesmo se estiver imerso em magma. Seu corpo é tão frio que qualquer coisa que se aproximar muito desse pokémon corre o risco de se congelar.
Pesquisadores afirmam que seu corpo é feito do mesmo gelo do polo sul. Ele se envolve com um ar gelado e pode controlar um frio de temperatura equivalente à -328ºF (-164,4ºC). 


Registell O símbolo dos Tempos Modernos ! (1000c)

Picture

Registeel tem seu corpo feito de uma substância misteriosa que não é desse planeta, e é mais dura do que qualquer tipo de metal. Acredita-se que foi devido à pressão do subterrâneo por dezenas e milhares de anos que o seu corpo se tornou duro. Além disso, seu corpo aparenta ser oco e tem a capacidade de esticar e encolher flexivelmente.
Não é possível fazer nenhum arranhão em seu corpo metálico. Por ser de metal, podemos dizer que aparenta representar a era de ferro, ou mesmo os tempos modernos. Ninguém faz a menor idéia do que este pokémon come. 


Latias O místico Dragão-Fêmea ! (1000c)

Picture

Com a habilidade de refletir a luz que bate em suas penas, é capaz de ficar invisível ou assumir uma outra aparência, como a de um humano por exemplo. Latias é altamente sensível às emoções das pessoas e costuma desaparecer quando sente perigo. Raramente tem contato com humanos.
Tanto Latias quanto Latios são pokémons extremamente inteligentes e têm a capacidade de entender a fala humana e de se comunicar com os outros telepaticamente. Costumam viver em ilhas, como Altomare e numa ilha localizada no extremo sul de Hoenn. Às vezes saem voando por aí. 


Latios O místico Dragão-Macho ! (1000c)

Picture

Quando se inclina, dobrando seus braços, consegue minimizar a resistência do ar e voar tão rápido quanto um avião a jato. Latios tem um temperamento mais dócil e não gosta de ter que lutar. Mesmo estando alguém escondido, ele pode detectar a presença dos outros. Só abre o seu coração a um treinador com um espírito compassivo.
Latios e Latias na verdade são irmãos gêmeos. Através da habilidade de visão compartilhada, Latios pode fazer com que Latias e outros vejam o que está pensando, ou, mostra o que está vendo no momento, mesmo estando em um lugar muito distante de Latias.

Uxie O Gnomo do Conhecimento ! (1000c)

Picture

Como é o ser da sabedoria, tem a cabeça com um formato parecido com o cérebro humano. De acordo com as lendas, se Uxie abrir seus olhos, pode causar o caos na mente de todos, sendo capaz de apagar a memória de alguém apenas com o olhar. Porém, os olhos de Uxie sempre permanecem fechados, mesmo em batalhas.
Vive no lago Acuity. O seu nascimento deu a inteligência aos homens, para que suas vidas sejam melhores. Assim como Mesprit e Azelf, tem uma pedra preciosa em sua testa. De acordo com o que se acredita, Uxie, Mesprit e Azelf nasceram do mesmo ovo .


Mesprit O Duende da Emoção ! (1000c)

Picture

Tem o poder de separar seu espírito do corpo sem morrer, este podendo voltar ao seu verdadeiro corpo apenas com a sua vontade. Todo aquele que conseguir tocar Mesprit, após 3 dias, passará a perder suas emoções. Foi o que aconteceu com Cyrus, que se tornou o líder sombrio da Equipe Galactic.
Vive no lado Verity. Foi com o seu nascimento que foi dado aos seres humanos a sensibilidade de sentir emoções, como tristeza, dor e alegria. É desta forma que ele, assim como Uxie e Azelf, ele encorpora algum dos diferentes aspectos da mente humana. 


Azelf O Elfo da Vontade ! (1000c)

Picture

De acordo com as Escrituras Pokémon de Sinnoh, Azelf tem a capacidade de controlar a vontade de cada um. Ela também pode entrar no corpo de outro pokémon ou humano. Conta a lenda que ele pode fazer com que os humanos percam toda a sua vontade própria, tornando-os completamente imóveis.
Vive no lago Valor. Foi a partir de seu nascimento que os humanos passaram a ter o livre arbítrio. Ele permanece adormecido no fundo do lago para manter o mundo em equilíbrio. Tem o dom de fazer com que as pessoas desistam ou persistam em seus objetivos. 


Dialga O Guardião Controlador do Tempo ! (1000c)

Picture

Tem o poder de controlar e distorcer o tempo. As lendas contam que o tempo começou a correr assim que Dialga nasceu. Ele porta em seu peito uma jóia brilhante com o formato de diamante. Aparece na mitologia de Sinnoh como uma divindade Anciã.
Dialga, assim como Palkia e Giratina, foi criado por Arceus. Batalhou por toda uma eternidade com Palkia e Giratina em uma outra dimensão. É provável que, assim como Celebi, consiga viajar no tempo. Com seus poderes é possível acelerar ou retardar o tempo, conforme sua vontade. 


Palkia O Guardião Controlador do Espaço ! (1000c)

Picture

Tem o poder de controlar e distorcer o espaço. É dito que Palkia é o sopro de um espaço estável. Vive nas brechas do espaço que estão alinhadas paralelamente, num lugar da dimensão espacial que está pararelo à nossa dimensão. Ele porta em seus ombros jóias de cor rosa no estilo de pérolas. Também é descrito na mitologia de Sinnoh como uma divindade.
Pode criar realidades alternativas utilizando os seus poderes. Cyrus tenta conquistar o poder de um dos guardiões (Dialga, Palkia ou Giratina) usando o poder do trio de lendários dos lagos de Sinnoh, para assim destruir o universo e reconstruí-lo, se tornando um deus .


Giratina O guardião Controlador das Dimensões ! (1000c)

Picture

Tem o poder de controlar e distorcer as dimensões. Habita um mundo reverso, que se encontra em uma posição oposta ao nosso. Ele foi expulso para esse mundo arruinado como punição por ter um comportamento violento. O mundo onde vive é chamado também de espiritual, pois é pra lá que as almas dos pokémons mortos vão. Por isso Giratina aparece em cemitérios antigos.
Giratina pode mudar de forma. Ele possui sua forma de origem, que usa para viajar através das dimensões, e uma outra forma, que usa para aparecer em nossa dimensão. Está conectado ao 4º lago de Sinnoh. 


Regigigas O Mestre dos Regis ! (1000c)

Picture

Quando Regirock, Regice e Registeel são reunidos, é possível despertar Regigigas. Ele mesmo se formou de rochas, iceberg e magma. Uma antiga lenda diz que Regigigas arrastou os continentes com sua força colossal, puxando-os com cordas e colocando-os em seus devidos lugares.
Regigigas é do tipo normal, sendo assim, da mesma forma que os outros três Regis, possui fraqueza contra o tipo lutador. Atualmente encontra-se selado num sono profundo de milhares de anos no Templo de Snowpoint, em Sinnoh. As pessoas pensam que não é o Regigigas que está lá no templo, que é apenas uma estátua. 


Arceus O Deus dos Pokémons e Lendário da Criação ! (5000c)

Picture

A mitologia o descreve como "o Pokémon que deu a forma ao universo com os seus 1000 braços". A lenda conta que Arceus nasceu antes que o universo existisse, de um ovo que veio do nada. Então, ele criou o tempo e espaço e depois criou o espírito (conhecimento, emoção e desejo) e depois caiu em um sono profundo.
Arceus tem a incrível capacidade de mudar sua forma para que se torne de qualquer tipo (ele é originalmente do tipo normal, mas pode se tornar de qualquer outro tipo). Acredita-se que é possível despertá-lo com uma flauta especial, que é "a chave do tempo e espaço". Há grandes crenças que este lendário está situado nos "céus" do Mt. Coronet, num lugar conhecido como "Hall da Origem".
GK:VovoNoberto 

Cobalion O Mosqueteiro Valente ! (1000c)

Picture

É dito que Cobalion, assim como os outros lendários mosqueteiros, é um grande defensor dos pokémons. Ele enfrenta humanos que judiam de pokémons selvagens, batalhando para protegê-los. Nos tempos da Idade Média, Cobalion reuniu-se junto aos seus mosqueteiros para atacar castelos onde viviam humanos.
Embora seja um justiceiro que ataca pessoas maldosas, Cobalion tem uma personalidade calma e serena. Seu corpo, inclusive seu coração, são feitos de aço. Ele também tem o poder de persuadir qualquer pokémon rebelde a obedecê-lo, utilizando apenas o seu olhar. 


Terrakion O Mosqueteiro Brutal ! (1000c)

Picture

Dentre os lendários mosqueteiros, Terrakion é o mais nervoso e brutal. Com a sua força, ele é capaz de destruir a muralha de um castelo com apenas um golpe. Costuma habitar cavernas, mas geralmente fica andando sem rumo por vários lugares.
Segundo as lendas, ele defende os pokémons da natureza, ajudando-os a não ter seus habitats destruídos pelos humanos. Muitos pokémons perdem suas casas por causa de guerras feitas por homens. É por este motivo que Terrakion tem raiva das pessoas que por ventura encontre atacando algum pokémon. 


Virizion O Mosqueteiro Nobre ! (1000c)

Picture

Virizion é o mosqueteiro com a aparência mais efeminada. Geralmente fica patrulhando forestas e resguardando os pokémons. Assim como os outros, também atua na proteção dos pokémons.
Da mesma forma que os demais lendários mosqueteiros, Virizion utiliza seus chifres como espada para atacar. Seus chifres são tão afiados quanto lâminas, por isso é muito bom com golpes de arranhar. É capaz de realizar movimentos velozes e no estilo de um furacão, confundindo facilmente seus adversários e cortando-os com os seus chifres. 


Keldeo O Aprendiz de Mosqueteiro ! (1000c)

Picture

Keldeo seria o 4º membro do trio de mosqueteiros, sendo o mais jovem dentre eles. Ele foi resgatado pelos outros três mosqueteiros após ter seu habitat destruído por um incêndio causado por humanos. Desde então, os três mosqueteiros adotaram-no, visto que Keldeo tinha se separado de seus pais naquele incêndio. Eles ensinaram-no a sobreviver por conta própria. Keldeo cresceu e superou os três pokémons, mas depois de um tempo partiu de onde viviam.
Ele consegue andar pela superfície das águas de maneira similar a Suicune. Com essa habilidade, ele atravessa mares e oceanos, percorrendo o mundo. 


Reshiram O Herói Branco ! (1000c)

Picture

Um dragão usado por dois irmãos gêmeos para criar a região de Unova se dividiu em dois após um conflito entre os dois irmãos. Reshiram é o lado yang desse dragão e ficou do lado do irmão mais velho. Apesar disso, os dois dragões não estão dispostos a lutar um contra o outro.
A cauda de Reshiram é capaz de produzir uma energia de calor tão forte que é capaz de mudar o clima do planeta. O fogo que queima em sua cauda pode seu usado como um jato, permitindo voar rapidamente. Se Reshiram expelir suas chamas de maneira explosiva, é capaz de reduzir a pó tudo o que estiver ao seu redor. 


Zekrom O Herói Preto ! (1000c)

Picture

Um dragão usado por dois irmãos gêmeos para criar a região de Unova se dividiu em dois após um conflito entre os dois irmãos. Zekrom é o lado yin desse dragão e ficou do lado do irmão mais novo. Apesar disso, os dois dragões não estão dispostos a lutar um contra o outro.
A cauda de Zekrom possui um gerador que produz energia para os seus golpes elétricos. A eletricidade proveniente de sua cauda emite uma espécie de campo anti-gravitacional, que lhe permite voar pelos céus com o seu poder. Zekrom costuma pegar carona em nuvens de trovão, que se energizam com sua eletricidade. 


Kyurem O Espírito Cinza ! (1000c)

Picture

Este dragão desceu à Terra em um meteoro de gelo, caindo em um abismo gigante. Assim como Reshiram e Zekrom, Kyurem armazena um tipo de energia dentro de si. Ele tem o poder de gerar uma poderosa energia de congelamento, porém seu corpo acabou ficando completamente congelado quando ele tentou expulsar esse poder pelas suas asas e cauda. Ainda assim, ele produz um ar frio ao seu redor, podendo desencadear várias nevascas, congelando tudo em seu caminho num piscar de olhos.
Diz a lenda que quando Kyurem caiu na Terra sequestrava humanos e pokémons para devorá-los. Acredita-se também que ele é o cadáver vivo do dragão original que havia se dividido em Reshiram e Zekrom. 


Victini A Estrela da Vitória ! (1000c)

Picture

Victini é considerado a encarnação da vitória. Todo aquele treinador que possuir Victini ao seu lado irá sempre vencer, não importa o que aconteça. Isso acontece porque essa criatura é capaz de emanar uma energia misteriosa que possui dentro de si, trazendo a vitória àquele que o tocar.
Possuindo esse dom da vitória, Victini é cobiçado por muitas pessoas com más intenções, pois sua energia pode tornar alguém invencível. Dizem que Victini foi selado uma vez no porão de um farol existente no Jardim da Liberdade, situado numa ilha localizada ao extremo sul de Unova. Vilões como a Equipe Plasma já tentaram ir a esse lugar para encontrá-lo. Apesar de tudo isso, Victini é capaz de ficar invisível, o que o ajuda a se livrar de vários perigos.

Mewtwo O defensor do Planeta ! (1000c)

Picture

Mewtwo é um clone geneticamente modificado e melhorado do DNA de Mew. Também é um dos pokémons mais inteligentes, podendo se comunicar telepaticamente com os humanos.
Cientistas tentaram clonar Mew a partir de seu fóssil, dando origem a Mewtwo. Ele foi modificado e criado com o objetivo de se tornar o pokémon mais forte já existente. Chegou a destruir o laboratório onde foi criado e hoje encontra-se perdido pelo mundo, talvez escondido em cavernas ou vigiando grandes cidades. Deixou de ser tão violento e passou a ser mais pacífico quando descobriu o porquê de sua existência. Para fazer as pessoas esquecerem de fatos catastróficos, ele apaga parcialmente suas memórias. 


Mew A origem dos Pokémons ! (1000c)

Picture

Mew é um pokémon pequeno, mas muito forte. O mais incrível é que o seu DNA compõem os códigos genéticos de todos os pokémons, o que lhe dá a habilidade de se tranformar em qualquer pokémon, seja ele lendário ou não, e sem a necessidade de ver em quem vai se transformar (diferente de Ditto). Com as células de Mew, foi criado um pokémon extraordinário, Mewtwo.
Outras habilidades de Mew é de se teleportar, ficar invisível e também poder aprender a usar qualquer um dos golpes existentes (são raros os golpes que ele não aprende). Aparentemente, ele só aparece para pessoas de coração puro. 


Celebi O Guardião das Florestas e Viajante do tempo ! (1000c)

Picture

Celebi é um pokémon capaz de viajar pelo tempo. Ele é conhecido como o guardião das florestas e pode controlar várias folhagens. Ele tem grandes ligações com a pokébola GS e a Floresta Ilex. Quando se sente ameaçado, foge do perigo viajando no tempo.
Dizem que apenas o ato de o Celebi passar por uma floresta faz com que cresçam as plantas e as árvores. Quando é visto, normalmente é em belas florestas. Quem puder vê-lo, terá um futuro brilhante à sua espera. Costuma viajar apenas para tempos pacíficos. 


Manaphy O Príncipe do Mar ! (1000c)

Picture

Manaphy habita águas frias e profundas. Acredita-se que ele é o príncipe de um castelo que se encontra no fundo do mar, onde guarda cristais preciosos. Tem o poder de trocar a aura/coração/energia das pessoas.
Tem o corpo formado por 80% de água e sempre é afetado pelo ambiente em que está. Manaphy migra do seu local de origem para longe e é capaz de nadar longas distâncias para um dia chegar de volta pra lá. Consegue botar ovos, de onde nasce um novo pokémon: Phione. Já o próprio Manaphy, nasce de um ovo especial. 


Phione O Anjo do mar ! (1000c)

Picture

Um pokémon que nasce de um ovo posto por Manaphy, mas que não evolui para este. Por nascer de um ovo de Manaphy, Phione tem várias semelhanças dele. Porém, Phione também tem suas características próprias e de certa forma é também um pokémon lendário.
Diferente de Manapy, Phione vive em águas quentes e calmas. Ele costuma usar a bolha que tem em sua cabeça para buscar alimentos, fazendo-a inflar e seu corpo flutuar. Usa a antena de sua cabeça como se fosse uma 3ª nadadeira e tem um corpo composto de 80% de água. 


Heatran O dominante do centro da Terra ! (1000c)

Picture

Segundo a lenda, Heatran nasceu das chamas de um vulcão quando Dialga, Palkia e Cia. estavam dando forma ao universo. Lava e magma reuniram-se, tornando-se Heatran.
Ele costuma hibernar nas profundezas de cavernas vulcânicas. Suas garras em forma de cruz o ajudam a cavar e escalar. Seu corpo é feito de magma, tem a cabeça como se fosse revestida por um "capacete prateado" e uma grande mandíbula. Por uma estranha razão, existem tanto Heatrans machos quanto fêmeas, diferente da maioria dos outros lendários, que não têm sexo. 


Meloetta A musa do canto e da dança ! (1000c)

Picture

De acordo com diversos artistas, as belas danças e músicas provindas de Meloetta são capazes de dar inspiração em muitos trabalhos de arte, dança e canto. A melodia de sua voz é capaz de tocar os sentimentos das pessoas que a escutam.
No passado, Meloetta foi um pokémon que cantava e dançava graciosamente, enchendo os corações das pessoas com alegria. No entanto, quando a tristeza escureceu o mundo, perdeu sua melodia e seus sapatos de dança. Uma vez que tenha reaprendido a sua canção relíquia, será capaz de recuperar a sua melodia. É com a sua canção relíquia que Meloetta pode mudar de forma. Em sua forma Ária, Meloetta pode cantar belas canções. Em sua forma Pirueta, Meloetta pode realizar danças graciosas. 


Genesect O inseto Blindado ! (1000c)

Picture

Genesect foi ressuscitado de um antigo fóssil de inseto e modificado tecnologicamente pela Equipe Plasma, a fim de criar o pokémon mais forte já existente, assim como Mewtwo. Todavia, N, o líder da Equipe Plasma, rejeitou esse projeto, pois acredita que a ciência faria o pokémon perder a sua beleza natural. No entanto, um dos cientistas continuou trabalhando nele secretamente, com raiva por seu talento não ter sido reconhecido por N.
Genesect foi reconstruído pelo cientista rebelde, que instalou um canhão em suas costas. Existem alguns Drives que o cientista desenvolveu que, ao serem inseridos em Genesect, são capazes de mudar o tipo de seu golpe chamado Techno Blast, um raio disparado por seu canhão. Apesar de aprender muitos golpes baseados em raios e disparos de canhão, Genesect aprende certos golpes selvagens também, mostrando que no passado era um caçador habilidoso e implacável.

Comentários

radio

regr@s

regr@s
Ultra Ball