resport informaçoes


Como fazer um report da maneira correta (post pra quem tem preguiça de ler as regras, será que vão ler esse?)

É muito triste ver a quantidade de players que não olham as regras e não sabem fazer um report e quando sabem reportar não sabem o que pode ou não ser reportado. Para ajudar os que tem "preguiça" de ler as regras fizemos esse post mais "simplificado", então deixem a preguiça de lado e leiam, assim vocês podem jogar de uma forma melhor e vão ser o que fazer quando precisarem de ajuda.


Como reportar:

1º aperte ctrl+r
2º escreve o nome do player e depois o motivo do report, ou o bug e uma pequena descrição dele (nunca escreva só o nome do player pois reports só com apenas o nome normalmente são ignorados)
3º aperte enter e espere com a aba do report aberta

Ex¹: Player123 motivo: usando bug pra voar sem pokemon de fly.
Ex²: Estou preso pois não verifiquei o local ao sair do surf (nesse caso é mais simples o player deslogar, fazer login no site e usar o desbugar, mas caso isso não seja possivel report e espere).



Exemplos do que pode ser reportado:

  • Uso de bot/macro e/ou qualquer outro programa que ajude um player a upar ou obter vantagem sobre outros. (Para que a acusação possa ser verificada o report deve ser feito na hora que o player estiver upando).
  • Trap de passagem.
  • Bugs no mapa ou bugs em geral (lembrando, descrevam um pouco o bug para facilitar o concerto dele)
  • Ataques que não funcionam.
  • Você está vendo algum player divulgar outro jogo ou site hacker ou troca de intens/contas por itens/contas em outros jogos.
  • Spam/flood no game-chat/rl-chat.
  • Estou preso (nesse caso é mais simples o player deslogar, fazer login no site e usar o desbugar, mas caso isso não seja possivel report e espere).



Coisas que NÃO devem ser reportadas pois não são contra as regras:

  • Fui enganado em uma troca (mas ADM se eu fui enganado você devia fazer algo. Minha resposta é: Não, pois você não tem como provar que foi enganado na troca e você antes de aceitar a troca pode dar look no item/pokémon e verificar se é o certo e não ser enganado).
  • Trap de cath (Trap de cath [ficar em cima do pokémon pra impedir a captura] é uma coisa chata mas não é contra as regras).
  • Me ofenderam/xingaram/ameaçaram mas não foi no help (mas ADM me xingaram faz alguma coisa. Minha resposta pra isso é: ignore o player, a opção de ignorar player existe pra coisas como essa).
  • Me hackearam (não nós responsabilizamos por isso, para evitar esse tipo de coisa não entre em sites suspeitos, não passe sua senha pra ninguem e não faça login em sites que não sejam o oficial http://www.otpokemon.com/ )
  • Meu pokémon sumiu (pokémon e itens não somem sozinhos, procure direito os seus, existem 2 tipos de DP [depot] então olhe nos 2, também não divida sua conta com ninguem pois essa pessoa pode muito bem pegar suas coias).
  • Sumiu algo da minha house (a staff não se responsabiliza por itens/pokémon deixados nas houses, então seja esperto e não deixe coisas de valor na house)
  • Me leva pra outra city ou hunt ( os GMs, CMs e ADMs não levam players pra outras citys ou pra hunts, então não perca seu tempo pedindo isso, para essas coisas é que existe o !teleport "nome da city)
  • Estou sem nada pra fazer, vamo conversar? (o report é algo serio, então se quer conversar abra o game-chat [ctrl+o]).


LEMBRANDO QUE REPORTS FALSOS OU REPORTS FEITOS DE MANEIRA INCORRETA PODEM SER PUNIDOS COM NOTATIONS, ENTÃO LEIAM COM ATENÇÃO E REPORTEM DA FORMA CORRETA.

Comentários

radio

regr@s

regr@s
Ultra Ball