pikachu e ahs

pikachu e ash  




                                                    
na série de anime e filmes mostra as aventuras de ash ketchum e seu Pikachu, em suas aventura eles viajam  para diversas regiões do universo Pokémon.
No primeiro episódio, Ash recebe seu  pokemon inicial "Pikachu"  do professor carvalho . no começo, Pikachu é teimoso e não obedeçe  os pedidos de Ash, atacando-o frequentemente e se recusando a ser armazenado no  transporte Pokémon, a Pokébola. Porém, Ash fas de tudo  para salvá-lo de um ataque de spearow selvagens e o leva para um Centro Pokémon para curá-lo. Depois desse acontecimento , Pikachu percebe que Ash se arricou para salvalo  e assim pikachu se aproxima mais de ash , tornando-se amigos, mas ele continua a recusar a Pokébola.                                

                                               
                                                                                


 Ash Ketchum é um garoto da cidade de Pallet que ao completar 10 anos se torna um treinador pokémon. Caracteriza-se como  aventureiro que  é as vezes teimoso  .No começo da jornada ao chegar no laboratório do Professor Ash ganha seu primeiro pokémon "pikachu" que a princípio não gostava dele, mas que logo passou a ser seu melhor amigo. Mais tarde ele conhece seus eternos inimigos Jessie, James e Miau, da equipe rocket que passam a perseguí-lo na jornada tentando roubar seu amigo Pikachu .

                                                    

Comentários

radio

regr@s

regr@s
Ultra Ball