habilidades

     HABILIDADES DOS POKEMONS




       .Cut .Para usar essa habilidade basta ter um um pokemon de planta ,clica com o direito em order ir em use e clica sobre um arbusto no qual queira cortar.


      








     

   .Surf .Para usar essa habilidade basta soltar um pokemon tipo agua obs:(nem todo o pokemo tipo água surf),clica com o direito na parte marrom da água e vai em use,mas matenha uma certa distância da margem para que não ocorra o risco de você entrar em contato com a água e acabar indo pro cp,para sair do surf é a mesma mas verifique se a pokebola do seu pokemon esta no sloot e se ele não esta morto .











.Fly .Para usar essa habilidade  diferente das outras tem que ser vip,soltar um pokemon do tipo voador e que contenha  essa habilidade e clica com o direito em order e clica em você.Para subir 1 andar diga h1 ,para descer diga h2.Para sair desça até o solo vire seu pokemon para baixo usando o ctrl e a flecha \/,clica com o direito em order e clica no pokemon.












.Rider .Para usar ride  basta apenas soltar um pokemon com essa habilidade,clica com o direito em order e clica em você.Para sair deixe seu pokemon para baixo usando o ctrl e a flecha \/,clica com o direito em order e clica nele,mas também veja se seu pokemon esta no sloot.













Rock Smash.Para usa-lo basta ter um pokemon com essa habilidades,além dos de pedras alguns lutadores e normais também tem ,e clica com o direito em order vai em use  e clica sobre a pedra que queira quebrar.












Dig.Para usar essa habilidade primeiro tenha um pokemon que possa usar isso,clica com o direito no pokedex vai em use e clica sobre o pokemon,e nas informações sobre ele veja se tem dig,caso tenha ja pode usar essa habilidade.Clica com o direito em order vai em use ,e clica sobre o buraco que queira abrir.Como mostra as imagens a seguir:













by :  http://jogandootpokemon.blogspot.com.br/

Comentários

radio

regr@s

regr@s
Ultra Ball