grupo pokemon : fofos


1) Jigglypuff: Poucos se lembram, mas foi esta, uma das primeiras personagens do anime. Carismática por definição, ele logo conquistaria a todos, de crianças e adolescentes, a adultos e idosos. Entre as suas características, o bom humor recorrente, e seu o jeito carinhoso de ser.
Curiosidades
-Um dado interessante: Quando menos se esperava, eis que o Pokémon aparecia. Na época, já portando seu microfone, e interagindo com os demais.
- Outro detalhe: Por conta de sua música, todos acabavam dormindo. Do treinador Ash, passando por Misty, Brock e Pikachu.
-Uma vez irritada, ela ainda desenhava diferentes formas. Cada qual, aliás, inseridas em seus rostos ou membros.
2) Clefairy: Também amável, ela possuía uma série de dons. Entre os quais, o da flutuação, e o da emissão de raios.
Seu habitat mais conhecido, a chamada Liga Johto. Nesta, a presença dos mais diferentes cenários e competidores.
3) Togepi: Em outras palavras, uma das maiores paixões de Misty. Alegre e brincalhão adorava receber carinhos e abraços.
Seu formato, por sinal, semelhante à de um pequeno ovinho.
4) Totodile: Animado, vivia sorrindo pelos cantos. Seja embaixo da água, ou ainda, na superfície terrestre. Ao seu lado, figuras como as de Squirtle e Chikorita.
5) Psyduck: Ainda hoje, um dos Pokémons mais admirados. Seja por seus gestos, como por seu temperamento.
Bem humorado, vivia com dor de cabeça. Misty, a sua treinadora, que o diga.
6) Chimchar: Tipo fogo, ele se assemelhava  a dois antigos Pokémons:  Charmander e Cyndaquil. Em seu corpo, uma pequena cauda com fogo.
Uma vez acessa, permanece ativa por longos períodos. Desaparecendo apenas, em algumas disputas.
7) Meowth: Astuto e inteligente, se comunica tanto com os humanos, como com os Pokémons. Seus principais parceiros, Jesse, James e Wobbuffet.
8) Skitty: Entre as garotas, um dos personagens mais desejados. Reverenciado, inclusive, por seu jeito tímido e pacato de ser.
9) Piplup: Orgulhoso, se esquiva ao máximo das pessoas. Cheio de si, ainda procura a sua própria comida, evitando assim, o contato com seus treinadores.
10) Pikachu: E para fechar o post, o inesquecível Pikachu. Venerado por todos, e protagonista do anime. Até a próxima, galera!
 





Comentários

radio

regr@s

regr@s

relogio digital

Windows Live Messenger + Facebook

Ultra Ball