cantadas e foras pokemon pokemon

     cantadas pokemon         



novas cantadas             
Aproxime-se da garota, CALMA! Respire fundo, coloque seu boné maneiro (vire o pra trás para conseguir mais confiança) olhe fundo nos olhos dela e diga uma das nossas cantadas feitas especialmente pra você!

- Morena, você é tão linda que até o Brock abriu os olhos pra te ver passar.
- Você é um Magnemite? Não? Porque você está me atraindo, SUA LINDA.
- Quem dera eu fosse um Magikarp pra em seu límpido aquário mergulhar…
- Morena, eu não sou o Gloom MAS EU ESTOU BABANDO POR VOCÊ, SUA LINDA.
- Não sou um Gyarados mas quero apagar o fogo do seu rabo, sua Charmander linda. 
                                      EU TE QUERO UM TANTÃO ASSIM, SUA LINDA

- Gata, você não é o Abra, mas os seus movimentos estão me hipnotizando SUA LINDA.
- Oi, você é um pokémon, eu sou uma pokébola, fica comigo ou nem rola?
- Como eu faço pra capturar seu coração?
- Se você fosse um Pokémon, você não seria um Charmander, seria um CHARMEmander, sua linda.
- Você é um Meowth? Não? É porque eu nunca vi uma gatinha falar, SUA LINDA.
Mas se você é mulher esta completamente inconformada com os mestres Pokémons que cruzam a sua jornada, NÃO SE PREOCUPE!! Como diria o Entei: “Tá tudo bem agora”. Aprenda a se livrar deles com os mesmos métodos:
- Cara, você é um Snorlax? Não? ENTÃO SAI DO MEU CAMINHO, IDIOTA!
- Meu, você é um Jigglypuff? Não? É porque a sua cantada tá me dando um sonZZzZzZZZ
- Meu lance com você vai ser igual ao raichu: Não vai evoluir.
- Olha, eu não sou um Psyduck, mas a sua conversa tá me dando dor de cabeça…
- Por que você não faz igual a Equipe Rocket e decola daqui?
- VOCÊ NÃO ENTENDEU O ‘NÃO’ OU QUER QUE EU VIRE O MISTER MIME?
- Você é um Diglett? Não? Mas enfia a cabeça dentro da terra, por favor…

PRONTO! Agora as garotas e garotos aprenderam CANTADAS DO MESTRE DE OBRAS POKÉMON.

Se você usou alguma das cantadas e não deu certo, não se preocupe. Mulheres não são iguais aos Pokémons: Existem mais de 150.
poke cantadas !!!! ( cantadas para homens , e foras para mulheres )


aproxime dele com a maquiagem pronta e a roupa perfeita !!!!


 - você é o magmar ? não ? mais você é quénte 
  
 - você é o miau ? não ? mais você  é um gatinho !!!

-você não é o togepi , mais é um fofo !!!

- eu não sou a skitty , mais se eu deichar você em choque , vou ser sua gatinha ?

-tá com o coração partido ? sim ? eu não sou blissey , mais posso te curar 

- você é o hitmonchan ou hitmontop ??? não é nenhum dos dois ? mais você luta muito bem !!!!!

- você  é o snorlax ? não ? mais você é meu gordinho !!!!

- você é o persian ? não ? mais é de surpreender !!!

- concertesa você não é o ditto , porque você não é igual aos outros

-você é o celebi ? não ? então porque há poucos como você !!!!


se você corresponde oque ela sente essá é pra você !!!

  - eu não sou o magmar , mais se você fikar comigo estarei fervendo !!!!

 - eu não sou o miau , mas posso ser seu gatinho  ?

 - eu não sou o tegepi mesmo , mais pode apostar que eu vou ser mais fofo se você fikar comigo !!!!

 - você sempre me deicha em choque com essa suas cantadas , você  não vai ser minha gatinha , vai ser minha namorada !!!

 - então vem logo , pois gostei de você 

 - não sou nem um dos dois , mais se quiser posso ser o machamp
 -eu não kero ser seu gordinho , qro ser seu namorado

 - não sou o persian mesmo ,  mais posso te surpreender muito mais 

- indabem porque quero ser uma pessoa de surpreender na sua vida

- se quiser posso ser unico !!!


se não gostou das cantadas que a garota falou aki tem poke foras !!!!

- você é o gengar ? não ? mais então por que quer me assustar com essas cantadas !!!!

-suas cantadas é que nem o caterpie , são todas de pessima qualidade 

- vocês mulheres são que nem o waboofet , sempre com a mesma cantada , oque muda é que o wabofet fala apenas uma frase

- você é o aipom ? não ? então troka essa cantada , pois com ela você tá paresseno uma macaca !!!

- nossa de ratikate ? então porque tenho ke ouvir essa cantadas para rato 

- queria ser um pokemon que voa para sair voando daqui  só pra não ouvir essa suas cantadas

- suas cantadas é que nem margikarp , super comuns 

- qria ser um alakasam , para usar teleport 

- se você quiser ser minha skitty é melhor faser uma cantada descente

- onde arruma essas cantadas ??? só se for com os loucos , pois até o brock faz melhor 
Como prometido pessoal venho aqui apresentar as cantadas que players do mundo yellow me mandaram,peço desculpas pois esqueci de anotar o nome;muito obrigado a todos!!!!

.Com essas cantadas o Ash conseguiu conquistar a Mysty,e você também acha que consegue?


1.Não sou jigglypuff mas se eu der uma cantada você dorme comigo?
2.Você não é dewgong mas quando to perto de você sinto um frio na barriga.

3.Sou um pokemon vivo,dentro da pokebola.Pokebola na ladeira rola ou não rola?.
4.Gata minha pokedex diz que você se identifica comigo,confere?.
5.Gata quando olho para você é como se visse um majestoso milotic,com a doçura de um togepi.
6.Gatinha me diz por favor,quantas pokebolas eu uso para conseguir seu amor.
7.Eu não sou zubat mas estou cego de amor por você.


creditos : http://jogandootpokemon.blogspot.com.br/

Comentários

radio

regr@s

regr@s
Ultra Ball