ash e misty



O Amor de Ash e Misty

Bom, quem já não suspeitou do amor entre esses dois?. Desde quando se conheceram, logo no primeiro episódio de Pokémon, os dois não se separaram até o fim da Liga Johto, quando a Misty foi assumir o comando do ginásio da Cidade de Cerulean.Isso logo nos traz uma dúvida:será que Misty gosta mesmo de Ash e vice-versa?

Durante este longo tempo, pudemos presenciar diversas discussões entre os dois, que mais pareciam brigas de marido e mulher. Isso sem contar as inúmeras cenas de ciúmes de ambas as partes.

As diferenças, ninguém pode negar que os dois se completam. Ash é o símbolo máximo da persistência. Totalmente decidido a se tornar o maior Mestre Pokémon de todos os tempos, ele não mede esforços para alcançar o posto.

Entretanto, há algo que o faz diferente dos demais treinadores: apesar da determinação, Ash ama acima de tudo não apenas a seu time, mas a todos os monstrinhos, e jamais colocaria em jogo suas vidas em nome dos objetivos.

Por outro lado, Misty tem apenas esse amor em comum com Ash. Nascida sob o signo de
Gyarados, não há melhor bichinho para representá-la: altamente explosiva, ciumenta e teimosa! Não é difícil vê-la gritando nas constantes perdas de paciência.

Isso não quer dizer que não haja um lado frágil: como toda menina, Misty tem pavor de insetos, é vaidosa e competitiva, alem de tratar seu Togepi como um filhinho.

Agora, quando a teimosia e a persistência se unem, é quase certo que a mistura vai terminar em algo explosivo. Seja para conseguir a Insígnia da Cascata, seja para conquistar um Totodile, ambos só chegam a um acordo de uma forma: com uma batalha Pokémon.

O primeiro encontro entre Ash e Misty não pode ser considerado exatamente agradável: a líder pescava em um rio próximo à Cidade de Pallet e, em vez de capturar alguma Magikarp, acabou por fisgar Ash, que fugia de um ataque de Spearows com seu Pikachu bastante machucado.

Para conseguir chegar ao Centro Pokémon a tempo, o treinador pegou emprestada a bicicleta de Misty, que acabou virando um pedaço de metal retorcido e chamuscado.

Desde então a garota vem acompanhando Ash, sob o pretexto de cobrar sua bicicleta.
Com o passar do tempo, em meio às vitórias e derrotas, essa cobrança tornou-se admiração e, depois, uma grande amizade. Mas será mesmo que as coisas param por aí?

Não foram poucas as vezes em que Misty demonstrou preocupação em relação a Ash, denunciando as mudanças em seus sentimentos.Cenas de ciúmes se tornaram comuns, com o ápice atingido na batalha contra os elementos da natureza sob as asas do Guardião dos Mares, Lugia, na qual ela arriscou a própria vida lançando-se ao mar para salvar Ash da morte certa.

Aliás, o mesmo pode ser dito sobre Ash, apesar de acontecer com muito menos
freqüência, o dono do Pikachu também sentiu seu coração bater mais forte pela companheira. O exemplo mais claro disso foi quando Misty encontrou Ruddy, o arrogante líder do ginásio de Trovita, nas Ilhas Laranja.

Comentários

radio

regr@s

regr@s
Ultra Ball